E aí, pessoal? Voltei pra contar uma ótima novidade. Sim, eu assisti o filme de que todo mundo está falando, o novo filme dos Vingadores.

Devo admitir que não sou a maior fã da Marvel do universo, mas gostei muito de Guerra Infinita e estava muito curiosa pra saber o que ia acontecer na sequência. A maioria das sessões estavam lotadas já uma semana antes da estreia, então eu e a minha irmã decidimos comprar ingressos pra uma sessão de meio-dia…

E como era de se esperar, o pessoal do meio-dia não estava muito animado… O filme que durou 3 horas seguiu sem muita participação do público, o que por um lado foi bom e por outro meio desanimador. Talvez o horário de almoço tenha deixado as pessoas meio sonolentas?

Felizmente, porém, a falta de engajamento da audiência não afetou muito minha experiência com o filme, e posso dizer com certeza que foi um filme muito bom num geral. Vingadores: Ultimato teve uma boa dose de drama e comédia, e concluiu a história que vem sendo contada há 11 anos muito bem.

É claro que continua sendo um filme de super-heróis, então tem muita coisa absurda e sem sentido acontecendo, mas o que importa é que tudo foi para o agrado dos fãs e estes com certeza sairão satisfeitos.

Confesso que me surpreendi várias vezes com algumas coisas que aconteceram no filme, então a melhor recomendação que posso dar é que evitem os spoilers. No mais, Vingadores: Ultimato é um filme muito bem feito, e acima de tudo fonte de diversão pra fãs e não-fãs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s